Casa ProdutosBomba do líquido criogênico

2500L / Bomba de vácuo de raizes de S, bomba do líquido criogênico para a planta da separação do ar

2500L / Bomba de vácuo de raizes de S, bomba do líquido criogênico para a planta da separação do ar

    • 2500L / S Roots Vacuum Pump , Cryogenic Liquid Pump For Air Separation Plant
    • 2500L / S Roots Vacuum Pump , Cryogenic Liquid Pump For Air Separation Plant
    • 2500L / S Roots Vacuum Pump , Cryogenic Liquid Pump For Air Separation Plant
  • 2500L / S Roots Vacuum Pump , Cryogenic Liquid Pump For Air Separation Plant

    Detalhes do produto:

    Lugar de origem: Hangzhou, China
    Marca: Tailian
    Certificação: ISO,CE
    Número do modelo: ZJP-2500

    Condições de Pagamento e Envio:

    Quantidade de ordem mínima: 1 pc
    Preço: negotiation
    Detalhes da embalagem: Caso de madeira
    Tempo de entrega: 2 meses após o pagamento
    Termos de pagamento: L / C, T / T
    Habilidade da fonte: PC 100 pelo mês
    Entre em contacto agora
    Descrição de produto detalhada
    modelo: ZJP-2500 Fluxo: 2500L/S
    Max.Pressure: 0.05Pa Poder: 22kw
    Tipo: bomba de vácuo de raizes Condição: Novo
    cor: opção Origem do lugar: Hangzhou, China

     

    2500L / Bomba de vácuo de raizes de S, bomba do líquido criogênico para a planta da separação do ar

     

    1.description

     

    O antecessor à bomba de vácuo era a bomba de sução, que foi sabida aos romanos. as bombas de sução da Duplo-ação foram encontradas na cidade de Pompeii. O al-Jazari árabe do coordenador igualmente descreveu as bombas de sução no século XIII. Disse que seu modelo era uma versão maior dos sifões os bizantinos usados para descarregar o fogo grego. [2] a bomba de sução reapareceu mais tarde em Europa do século XV.

     
    Estudante de Smolny InstituteCatherine Molchanova com bomba de vácuo, por Dmitry Levitzky, 1776

    No século XVII, os projetos da bomba de água tinham melhorado ao ponto que produziram vácuos mensuráveis, mas este não foi compreendido imediatamente. O que foi sabido era que as bombas de sução não poderiam puxar a água além de alguma altura: 18 jardas florentinos de acordo com uma medida tomada por volta de 1635. (A conversão aos medidores é incerta, mas seria aproximadamente 9 ou 10 medidores.) Este limite era um interesse aos projetos da irrigação, à drenagem de mina, e às fontes de água decorativas de planeamento pelo duque de Toscânia, assim que pelo Galileo comissão duque investigar o problema. Galileo anunciou o enigma a outros cientistas, incluindo Gasparo Berti que replicated o construindo o barômetro da primeira água em Roma em 1639. O barômetro de Berti produziu um vácuo acima da coluna de água, mas não poderia explicá-la. A descoberta foi feita por Evangelista Torricelli em 1643. Construção em cima das notas de Galileo, construiu o primeiro barômetro de mercúrio e escreveu um argumento de forma convincente que o espaço na parte superior era um vácuo. A altura da coluna foi limitada então ao peso máximo que a pressão atmosférica poderia apoiar; esta está a uma altura de limitação de uma bomba de sução. Em 1654, Otto von Guericke inventou a primeira bomba de vácuo e conduziu seus hemisférios famosos de Magdeburgo experimenta, mostrando que as equipes dos cavalos não poderiam separar dois hemisférios de que o ar tinha sido evacuado. Projeto de Robert Guericke melhorado Boyle e experiências conduzidas nas propriedades do vácuo. Produto igualmente ajudado de Robert Hooke Boyle uma bomba de ar que ajudasse a produzir o vácuo. O estudo do vácuo decorreu então até 1855, quando Heinrich Geissler inventou a bomba de deslocamento do mercúrio e conseguiu um vácuo do registro de Pa aproximadamente 10 (0,1 Torr). Um número de propriedades elétricas tornam-se perceptíveis a este nível do vácuo, e esta renovou o interesse no vácuo. Isto, por sua vez, conduziu ao desenvolvimento do tubo de vácuo.

    No século XIX, Nikola Tesla projetou um instrumento que contivesse uma bomba de Sprengel para criar um alto nível da exaustão.

     

     

    2.type

     

    As bombas podem amplamente ser categorizadas de acordo com três técnicas:

    As bombas de deslocamento positivo usam um mecanismo para expandir repetidamente uma cavidade, permitem que os gás fluam dentro da câmara, selo fora da cavidade, e esgotam-nos à atmosfera. As bombas de transferência de impulso, igualmente chamadas as bombas moleculars, usam jatos de alta velocidade do líquido denso ou as lâminas de gerencio de alta velocidade para bater moléculas do gás fora da câmara. As bombas da armadilha capturam gás em um sólido ou em um estado fixado. Isto inclui cryopumps, getter, e bombas de íon.

    As bombas de deslocamento positivo são as mais eficazes para baixos vácuos. As bombas de transferência de impulso conjuntamente com uma ou dois bombas de deslocamento positivo são a configuração a mais comum usada para conseguir vácuos altos. Nesta configuração a bomba de deslocamento positivo serve duas finalidades. Primeiramente obtém um vácuo áspero na embarcação que está sendo evacuada antes que a bomba de transferência de impulso possa ser usada para obter o vácuo alto, porque as bombas de transferência de impulso não podem começar bombear em pressões atmosféricas. Em segundo a bomba de deslocamento positivo suporta a bomba de transferência de impulso evacuando ao baixo vácuo a acumulação de moléculas deslocadas na bomba de vácuo alto. As bombas da armadilha podem ser adicionadas para alcançar vácuos ultrahigh, mas exigem a regeneração periódica das superfícies que prendem moléculas ou íons do ar. Devido a esta exigência seu tempo operacional disponível pode ser inaceitavelmente curto em baixos e vácuos altos, assim limitando seu uso aos vácuos ultrahigh. As bombas igualmente diferem nos detalhes como tolerâncias da fabricação, material de selagem, pressão, fluxo, admissão ou nenhuma admissão do vapor do óleo, intervalos do serviço, confiança, tolerância à poeira, tolerância aos produtos químicos, tolerância aos líquidos e vibração.

     

     

    bomba de deslocamento 3.positive

     

    Um vácuo parcial pode ser gerado aumentando o volume de um recipiente. Para continuar a evacuar uma câmara indefinidamente sem exigir o crescimento infinito, um compartimento do vácuo pode repetidamente ser fechado fora, esgotado, e expandido outra vez. Este é o princípio atrás de uma bomba de deslocamento positivo, por exemplo a bomba de água manual. Dentro da bomba, um mecanismo expande uma cavidade selada pequena para reduzir sua pressão abaixo daquela da atmosfera. Devido ao diferencial de pressão, algum líquido da câmara (ou bem, em nosso exemplo) é introduzido na cavidade pequena da bomba. A cavidade da bomba então é selada da câmara, aberta à atmosfera, e espremida de volta a um tamanho minúsculo.

    Uns sistemas mais sofisticados são usados para a maioria de aplicações industriais, mas o princípio básico de remoção cíclica do volume é o mesmo:

    A pressão baixa borracha e de um sistema de bomba plástico-selado do pistão é o tipicamente kPa 1 a 50, quando uma bomba do rolo pôde alcançar Pa 10 (quando nova) e uma bomba de óleo giratória da aleta com uma câmara metálica limpa e vazia pode facilmente conseguir 0,1 Pa.

    Uma bomba de vácuo positiva do deslocamento move o mesmo volume de gás com cada ciclo, assim que sua velocidade de bombeamento é constante a menos que for superada backstreaming.

     

    circunstância novo
    cor opção
    origem do lugar Hangzhou, China
    fluxo 2500L/s
    tipo bomba de vácuo de raizes
    modelo ZJP-2500
    max.pressure 0.05pa
    poder 22kw

     

    2500L / Bomba de vácuo de raizes de S, bomba do líquido criogênico para a planta da separação do ar

    Contacto
    HANG ZHOU TAI LIAN CRYOGENIC EQUIPMENT CO., LTD.

    Pessoa de Contato: Mr. Yao junming

    Envie sua pergunta diretamente para nós (0 / 3000)

    Outros Produtos